Paraíso do Norte
No final da noite desta segunda-feira um homem pulava muros, tentando entrar em residências de Paraíso do Norte. Mas, não deu certo, pois foi denunciado e preso em flagrante. Ele nega intenção de cometer crimes.
Conforme informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, através do Setor de Comunicação Social, por volta de 23h30 o suspeito foi visto por testemunhas.
Uma equipe da PM iniciou o patrulhamento, flagrando o suspeito batendo em uma janela. Ele iniciou uma fuga, novamente pulando muros e subindo no telhado de uma casa vizinha, quebrando três telhas e danificando uma cerca de madeira. 
O suspeito ainda continuou a tentativa de ir embora e vizinhos o avistaram com uma faca nas mãos, gerando medo nas testemunhas. 
Na sequência ele foi avistado em um prédio e mais uma vez tentou a fuga, agora sem sucesso. O homem estava exaltado e avançou contra os policiais, relata a PM, que teve que usar algemas para contê-lo. 
O suspeito tem 48 anos e negou ser usuário de drogas. O problema é que há diversos boletins dele no sistema policial registrando casos de drogas para consumo
Para justificar a confusão, alega que estava correndo “sem rumo”. Uma faca de 18 centímetros foi localizada nas proximidades e seria de propriedade do suspeito. Chama a atenção o fato de que a cidade tem sido alvo de tentativas de invasão e roubos com as mesmas características. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.