Região
A Prefeitura de Rondon celebrou durante a última semana o Termo de Fomento entre o município e a AEUR (Associação dos Estudantes Universitários de Rondon). Garantindo o transporte escolar universitário até o fim do ano letivo. 
O termo assinado garante o repasse mensal de R$ 26 mil até o mês de dezembro do corrente ano, totalizando R$130 mil, destinados para o transporte de estudantes universitários que frequentam as entidades de ensino superior das cidades de Cianorte, Umuarama, Paraíso do Norte, Paranavaí e Maringá.
O prefeito Ailton Valloto afirmou que esse é um grande momento para todos os universitários, mesmo diante a situação econômica difícil que o município enfrenta. “Esta foi uma maneira que encontramos, enquanto Poder Público, de colaborar na qualificação dos nossos jovens para que possam, consequentemente, desenvolver nosso município e região”, disse o gestor.
Na celebração esteve presente o prefeito Ailton Valloto pelo Poder Executivo; a professora Sueli de Souza de Oliveira, representando a Secretaria Municipal de Educação; a presidente da AEUR, Maria Eduarda Andrade dos Santos e as testemunhas Marisa Tereza Girotto e o Francisco Rangel Leme Galindo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.