Região
Na última segunda-feira (05), empresários, produtores rurais e artesões se reuniram para uma série de três encontros visando a formação de Agentes de Desenvolvimento de Turismo. A ação tem o objetivo criar um grupo de interesse turístico, para atividades em conjunto com a prefeitura.
A ação foi promovida pela Divisão do Turismo, sob a coordenação de Sandra Frauches, e pela turismóloga da RETUR, Patricia Schiavoni. “Terra Rica se destaca pelos inúmeros atrativos, mas principalmente pelo Três Morrinhos, considerado uma das melhores plataformas para o voo livre no sul do país”, disse a representante da Retur.
Com a retomada do turismo na cidade, a administração municipal vem investindo na recuperação das áreas que antes eram exploradas turisticamente. Entre elas a prainha municipal que esta recebendo investimentos de mais de R$ 1 milhão. 
O Parque Municipal dos Três Morrinhos também recebeu investimentos na infraestrutura para receber melhor o turista e os amantes do voo livre que utilizam as rampas de salto. Com o investimento realizado o local voltou a receber etapas do campeonato paranaense de voo livre e parapente.  
A cidade possui ainda inúmeras propriedades rurais com atrativos na gastronomia, pesca, artesanato e esportes ligados ao campo.   

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.