Região
Nesta quarta-feira (22) foi realizado o primeiro atendimento na Unidade de Saúde Rural Independência, com o Dr. Rafael Guelfi Curioni, médico do Programa Saúde da Família – PSF III.
A UBS (Unidade Básica de Saúde) conta com uma estrutura totalmente adequada e equipada, a fim de atender e promover a saúde e o bem-estar dos usuários através de uma equipe profissional formada por médico, enfermeira, técnica de enfermagem e agente comunitário de saúde, contando com apoio da equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).
A gestão com responsabilidade através da Secretaria Municipal de Saúde integra como eixo principal para o acolhimento e resolutividade das necessidades dos usuários do Centro Municipal de Saúde, bem como das Unidades de Apoio à Saúde, do Distrito de Bernardelli e Vila Rural, a humanização sendo o fator primordial para um bom atendimento.
Os atendimentos serão realizados toda quarta-feira, no período da tarde. Mais informações entrar em contato no Centro Municipal de Saúde pelos números (44) 3672-1100 ou (44) 3672-1383. As adequações estarão sendo realizadas conforme as necessidades da população.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.