Região
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros anteontem à noite. O crime aconteceu em São Carlos do Ivaí, num local onde se realizava evento particular com acesso público. Outras três pessoas ficaram feridas, sem gravidade. O suspeito estaria identificado, procurado pela Polícia. 
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que houve disparos de arma de fogo no local por volta das 19h30. Compareceu ao evento e foi informada que os feridos tinham sido levados para o Hospital Municipal. 
Já no hospital, a confirmação de que Sebastião Roque da Silva, residente em São Carlos do Ivaí, tinha morrido. Ele levou um tiro na cabeça, além de ser atingindo por outros disparos. 
Outra vítima foi atendida com uma perfuração na perna direita e uma com um ferimento sem gravidade na cabeça. Já a terceira tinha ferimento em um dos braços. 
Ainda durante o atendimento, a equipe policial militar recebeu informações de testemunhas relatando que o autor é o ex-convivente de uma mulher que estava com Roque da Silva no evento.   
LOANDA – No final de semana, Policiais Militares prenderam um homem de 53 anos por estupro de vulnerável, em Loanda. O homem teria passado a mão nas partes intimas de uma criança de 10 anos.
O fato se deu em via pública, tendo a mãe da criança visto e acionado a Equipe Policial Militar. Localizado pela PM, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
BICICLETA – Na tarde do último sábado, policiais militares da 3ª Companhia Independente, com sede em Loanda, apreenderam (termo usado para detenção de menores de 18 anos) um adolescente de 17 anos e recuperaram uma bicicleta que havia sido furtada na cidade. 
A vítima deixou sua bicicleta na frente de um estabelecimento comercial e ao retornar notou que a “bike” não estava mais no local deixado. O autor foi flagrado pelas câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.