Saúde

Parceira da Santa Casa de Paranavaí desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, quando começou a fazer os cortes de aventais que são produzidos pelas costureiras do hospital, a Marin Esportes agora doou 161 unidades das peças prontas. Sempre que ganhava TNT, a instituição apelava à empresa, que cortava as peças dos aventais e máscaras.

Desta vez ela mesmo adquiriu o TNT e produziu os aventais, que serão utilizados pelos profissionais que estão atuando na linha de frente no atendimento aos pacientes da Covid da Santa Casa.

A iniciativa dos diretores da Marin Esportes, Thais Valbuena Quadrado e Samuel Gomes, que já vinham dando sua contribuição, foi elogiada pela diretoria do hospital. Ao receberem os aventais das mãos de Thaís Quadrado, os representantes da Santa Casa, Fernando Gerez Torres (do setor de Patrimônio) e a enfermeira Cárita Luana Gabriel da Cruz (do Sistema de Gestão de Qualidade – SGQ) lembraram da longa parceria e elogiaram a nova iniciativa.

Os aventais são responsáveis por um dos principais gastos da Santa Casa com equipamentos de proteção individual (EPI) e que está sendo largamente usado agora com a pandemia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.