Uma mulher foi presa na última terça-feira (20) por roubar uma residência dois dias antes e utilizar o cartão de crédito da vítima em uma loja de conveniências de um posto de gasolina de Paranavaí. Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento cedeu as imagens para o reconhecimento dos autores, que foram reconhecidos por serem recorrentes no meio policial.
Nas imagens, foi reconhecido um casal, o homem de 33 anos e a mulher de 35 anos. A equipe da PM se deslocou até o bairro Morumbi, local que consta no último registro de ocorrência em que são envolvidos. Ao chegar no local, a mulher se apresentou como moradora e disse que o homem não morava mais com ela, pedindo para a equipe entrar e confirmar que ele não se encontrava.
A mulher confessou ter objetos furtados em casa e apresentou uma réplica de arma de fogo tipo fuzil que estava na área dos fundos. Em um dos quartos foram apresentados duas bolsas contendo vários objetos e uma mochila de couro preta com um celular que teriam sido furtados.
Também foi apresentada pela mulher uma tornozeleira eletrônica que deveria estar sendo utilizada pelo autor de 33 anos, cartões magnéticos em nome de prováveis vítimas, além de vários outros objetos relacionados.
Foi solicitado apoio de mais uma equipe para condução dos três filhos da autora. As crianças permaneceram com
a filha maior de idade, e a mulher foi conduzida à delegacia de polícia. O homem não foi localizado.