(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

PR-542

400 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Colorado

Neste domingo (20), uma carreta bitrem carregada com 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRE) na PR-542, em Colorado (a 85 quilômetros de Paranavaí).

Por volta das 16h, os polícias rodoviários abordaram o bitrem. De imediato, o condutor, de 53 anos, confessou que estava transportando a carga contrabandeada. Após ser questionado, ele afirmou que pegou a carreta em Foz do Iguaçu e entregaria em uma cidade paulista, e que uma pessoa desconhecida entraria em contato para indicar o local do descarregamento.

Durante fiscalização no bitrem, os policias descobriram que a placa do veículo era falsa, mas que a verdadeira não possuía alerta de furto ou roubo.

A carga foi encaminhada ao depósito da Receita Federal e o condutor à Delegacia da Polícia Federal, ambos em Maringá.

Compartilhe: