Após o revés da Seleção Brasileira para o Uruguai por 2 a 0, o meio-campista Casemiro admitiu que o Brasil precisa apresentar evolução nas partidas. O Brasil foi superado na noite desta terça-feira (17) por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
“Precisamos seguir crescendo, pegar esse estilo diferente de treinador e seguir trabalhando. Fazer o melhor em seu clube. Se estamos aqui, é porque fazemos o melhor no clube”, explicou.
“A gente tem que ser realista e falar que precisamos melhorar. O momento é de tentar crescer e implementar o estilo de jogo. O quanto antes houver a adaptação, gente vai consequentemente jogar melhor”, afirmou.
Capitão da equipe na partida, ele também lamentou a lesão de Neymar, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida depois de sofrer lesão no joelho esquerdo. Richarlison entrou no lugar do Camisa 10 do Brasil.
“Para o Neymar sair de campo, a gente sabe que é muito sério. Mas tomara que não seja nada, porque é um jogador importante para nós, ainda mais com o carinho imenso que nós temos por ele”, desejou.
A Seleção Brasileira voltará a se reunir no mês de novembro, para mais dois jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: no dia 16, a equipe enfrentará a Colômbia, em Barranquilla (COL) e a Argentina, no dia 21, no Maracanã. O Brasil ocupa a terceira posição do torneio, com sete pontos.