A segunda rodada da primeira Copa DN de Futebol Suíço será encerrada na noite desta sexta-feira (5). Dois jogos fecham a semana de disputas na competição. Realizadas no Clube Campestre de Paranavaí, as partidas têm o início programado para às 19h45.
Integrantes do Grupo A, Morumbi F.C x Porto Paraíso são as primeiras equipes a entrar em campo. Marcada para começar às 19h45, a partida será apitada por Dejair de Santana.
Em confronto pelo Grupo D, América FC x Amigos Hookah fazem o segundo jogo da noite. Marcos Celso Jardim será o arbitro da partida marcada para às 20h45.
Disputada na noite quarta-feira (3), a abertura da segunda rodada teve bola rolando para três jogos. Em partidas bem movimentadas, a rede balançou 13 vezes.
Pelo Grupo A: Chape Paranavaí x AFC Stillo Veículos fizeram o primeiro confronto da noite. Ainda no primeiro tempo com gol de Gustavo Henrique, a Chape saiu na frente do placar. Mas com dois gols de Renan Gaça, um em cada tempo, AFC empatou e virou a partida que terminou com o placar de 2×1. Eleito o craque da partida, Renan diz que apesar de fazer os gols, o troféu é de toda equipe.
Unidos da City x Prefeitura de Ivatuba se enfrentaram pelo Grupo B. Em um primeiro tempo bem equilibrado entre as equipes, os gols ficaram todos para a segunda etapa. Com os gols de Robson, Donavan, Matheus e Walter, Unidos da City goleou por 4×0. Ganhador do troféu de craque da partida, Robson dedicou o prêmio ao avô, já falecido. Sobre a goleada, ele comenta ser fruto de um trabalho que vem sendo feito desde de 2019. Além disso, a equipe está focada na competição.
Em jogo de seis gols, Amigos do Du x Atlas Maringá se enfrentaram pelo Grupo D. Impondo seu ritmo de jogo, o time do Atlas terminou a primeira etapa do confronto vencendo por 3×0. No segundo tempo, Julio Cesar chegou a descontar para Amigos do Du, mas, o Atlas marcou outros dois gols que deram números finais ao duelo: 5×1. Wilian, Diego, Pedro, Vinicius e Marcelo, balançaram as redes para o Atlas. Eleito o craque do jogo, Vinicius dedicou o prêmio a todo o time que correu e se empenhou para sair de campo com a vitória.