(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LÍDER

Palmeiras vê Luan e Piquerez lesionados, mas tem data Fifa como aliada

FLAVIO LATIF

DA UOL-FOLHAPRESS

Luan e Piquerez, titulares do Palmeiras, tiveram lesões constatadas e iniciaram tratamento no clube.

Luan passou por exames e teve constatada lesão na coxa direita. O defensor que virou titular da equipe foi substituído no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, no último sábado (11), após sentir dores na região.

Piquerez, por sua vez, tem um edema na coxa esquerda. Por esse motivo o lateral esquerdo não foi convocado para a seleção uruguaia de Marcelo Bielsa nesta data Fifa.

Ambos os casos não preocupam o Palmeiras. Luan e Piquerez iniciaram tratamento com membros no Núcleo de Saúde e Performance do clube, e há otimismo na recuperação deles para o jogo contra o Fortaleza, no dia 26 de novembro, no Castelão, pelo Brasileirão —o Palmeiras terá duas semanas cheias sem jogos graças à data Fifa.

O Palmeiras virou líder do Brasileirão após uma rodada perfeita com tropeços de concorrentes diretos pelo título. Hoje, o time de Abel Ferreira depende de um novo tropeço do Botafogo na volta da data Fifa para se manter em primeiro. O Alvinegro carioca enfrenta o Fortaleza no dia 23, no Castelão, e não ultrapassa o Palmeiras em caso de empate ou derrota.

Compartilhe: