(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NO PRÓXIMO SÁBADO

Escritório Lux promove arrecadação de alimentos em prol do Asilo Lins de Vasconcelos

O escritório de contabilidade Lux promoverá no próximo sábado, dia 2 de dezembro, uma campanha de arrecadação de alimentos em prol do Asilo Lins de Vasconcelos. O empresário Aryldo Zoccante afirmou que a instituição que acolhe idosos está precisando de ajuda e conta com a solidariedade da população de Paranavaí.

Os colaboradores do Lux arrecadarão alimentos em quatro lugares: Supermercados Muffato, Guguy, Amigão e Camilo Atacadista.

Para isso, eles foram divididos em três equipes. “Desde o ano passado realizamos a campanha para ajudar. Meu pai (Aryldo) tem uma boa relação com a Nilce Pillonetto, proprietária do Grande Hotel e benemérita do asilo. Dividimos os colaboradores em três equipes, que participarão de uma gincana para saber qual arrecadará mais. Uma brincadeira saudável em que todos vão se ajudar para atingir o objetivo maior”, disse a advogada Giovanna Cardoso.

Quem tiver interesse em ajudar, deverá entrar em contato com o escritório – (44) 3045-3700 – ou ir até os pontos de arrecadação no sábado.

Compartilhe: