Nesta segunda-feira (28), Paranavaí terá mais um dia de temperaturas elevadas, com máxima prevista de 33°C. A previsão do Simepar indica possibilidade de chuva de 57% e acumulado estimado de 9,7 milímetros.
As temperaturas se mantêm altas na terça-feira (29), com 33°C sendo a máxima novamente, porém a probabilidade de chuva sobe para 98%, com previsão de 9,8 milímetros acumulados. Os ventos podem atingir rajadas de até 61 km/h.
Na quarta-feira (30), a máxima cai para 28° C e a instabilidade permanece, também com 98% de possibilidade de chuva e previsão de 8,9 milímetros. As rajadas devem chegar a 43 km/h.
A quinta-feira (1º) deve ser de tempo mais firme e ameno, com temperaturas entre 21°C e 26°C, com probabilidade de precipitação em 0%. A sexta-feira (2) também deve permanecer sem chuva e com temperaturas mais amenas, de 18°C a 27°C.
Já no sábado (3), a temperatura se mantém, mas a instabilidade retorna. O Simepar prevê 98% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado de 5,2 milímetros.















