(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

EDUCAÇÃO

Premiação do projeto “Semeando Leitores” acontecerá nesta quinta-feira (7)

Nesta quinta-feira (7) acontecerá a premiação do projeto “Semeando Leitores”, realizado pelo Diário do Noroeste em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

Participaram do projeto alunos do 5º ano de 19 escolas municipais com a produção de uma redação com o tema: “O que é o Natal para você?”.

Na sexta-feira, dia 1º, foram selecionadas as melhores redações de cada escola para concorrer ao prêmio.

A premiação conta com um aparelho celular para o aluno vencedor e uma poupança no valor de R$ 1.000,00 para a professora da turma.

Além disso, a turma do aluno vitorioso ganhará uma manhã de recreação no Buffet Infantil Tayna Mateus.

Todos os alunos que tiveram a redação selecionada receberão uma medalha de participação.

O evento acontecerá amanhã (7), às 8h, na Secretaria Municipal de Educação de Paranavaí.

O Diário do Noroeste agradece o apoio dos parceiros: Lápis de Cor Papelaria, Guto Costa, Juliano Simonetti, UniFatecie, Marin Sports e Buffet Infantil Tayna Mateus.

Compartilhe: