A notícia que circulou nas redes sociais sobre a morte do pai do suspeito pelo assassinato de Eduardo Alfredo Carvalho é falsa.
Segundo as informações apuradas pelo Diário do Noroeste, o pai do suspeito passou mal e foi atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Em seguida, a notícia de que ele teria morrido de infarto fulminante começou a circular pelos grupos de WhatsApp.
Vídeo que circulou nos grupos ⬇️
Ele foi medicado e encontra-se neste momento em observação pela equipe médica.
O caso
Eduardo Alfredo Carvalho, conhecido como Duda, sócio proprietário do estabelecimento Jet Lanches, foi assassinado com cinco tiros.
O principal suspeito pelo assassinato foi encontrado morto horas depois do crime. De acordo com informações da Polícia Militar, às 14h50, durante o patrulhamento de busca pelo foragido, chegou a informação de que ele teria cometido suicídio.
O suspeito, Tiago Martins, de 35 anos, foi encontrado morto por disparo de arma de fogo, fora se seu veículo, próximo ao antigo Clube dos Médicos. Ele era procurado pela PM por supostamente ter assassinado Carvalho. Ainda não se sabe o motivo do crime.
A credibilidade deste jornal é incomparável, pessoas honestas e dignas , parabéns, mesmo de longe , leio atentamente as notícias deste jornal , Família Bogoni pioneiros da nossa querida Paranavai.