(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Solenidade de entrega de 20 moradias em Marilena
Foto: Ivan Fuquini
Solenidade de entrega de 20 moradias em Marilena Foto: Ivan Fuquini

SAIBA MAIS

Governador participa de entrega de 20 casas em Marilena

Logo após o término da solenidade de entrega de moradias em Loanda, nesta terça-feira (23), o governador do Paraná, Calos Massa Ratinho Junior, participou do momento da entrega de 20 novas residências do Residencial Boa Vista, em Marilena. O prefeito José Aparecido da Silva (Zé do Peixe) esteve presente e revelou haver outras 147 unidades habitacionais que serão entregues no futuro.

“É um momento muito especial. Tem um subsídio do Governo do Estado e federal e, dessa forma, as famílias vão pagar uma mensalidade bem pequena”, disse Zé do Peixe. O prefeito também comentou sobre o déficit de moradias em Marilena. “Existe um déficit na nossa cidade e precisamos trabalhar para diminuir drasticamente o número de pessoas que pagam aluguel, acredito que podemos reduzir em mais de 50% depois que entregarmos as outras 147 moradias”, afirmou.

 

Prefeito revelou que existem outras 147 unidades habitacionais para serem entregues

As 20 casas têm 51 metros quadrados de área, com dois dormitórios, sala e cozinha conjugadas, banheiro e área de serviço externa. Os beneficiados em Marilena são famílias com renda de até três salários mínimos.

“Dentro de uma casa está o sonho de vida de uma pessoa e a dedicação do trabalho intenso do pai e da mãe de família que conquistaram esse sonho. Por isso nossa função, enquanto poder público, é criar os mecanismos para viabilizar esse sonho”, disse Ratinho.

Foto: Ivan Fuquini

Para que as obras das unidades habitacionais acontecessem, o Governo do Estado repassou R$ 300 mil, R$ 15 mil por família, para entrada no financiamento do imóvel. Elas também têm acesso aos subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, além de poderem utilizar o FGTS para abater o valor final.

Compartilhe: