A família de Danilo Rafael Navarro, 42 anos, caminhoneiro de Paranavaí morto em um acidente na Bahia, está realizando uma “vaquinha” virtual para pagar o translado do corpo. A quantia estipulada é de R$ 20 mil reais, mas ainda não sabem se será suficiente.
De acordo com Nayara Zanelato, sobrinha da vítima, dois familiares estão a caminho da Bahia para liberar o corpo. Segundo ela, as informações até o momento são escassas.
Para os familiares, os custos são muito altos e eles não têm condições de pagar a viagem, o translado e o funeral. “Pedimos encarecidamente a ajuda de amigos e familiares nesse período doloroso para que esse processo se torne o mais rápido possível”, diz a descrição da “vaquinha”.
Danilo deixa esposa e três filhos, de 19, 16 e 11 anos. Ainda não há previsão sobre o velório e sepultamento.
Para contribuir com a vaquinha, clique aqui. Também pode ser via Pix, com a chave 4520214@vakinha.com.br
O acidente
Danilo morreu na manhã desta quarta-feira (28), em um grave acidente com um ônibus na BR-116, no trecho entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, na Bahia.
A vítima carregou o caminhão com móveis na cidade de Arapongas e seguia para o Nordeste. O veículo ficou completamente destruído.
Segundo informações de meios de comunicação locais, há outras vítimas, mas ainda sem confirmação oficial sobre o número de feridos.