A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (11), está executando serviço de conserto de rede em Nova Londrina. Por causa disto o abastecimento de água no Conjunto Habitacional Porto Paraíso está comprometido.
A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer por volta das 16h. A orientação é para uso consciente da água.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br