Na última quinta-feira (14), três casos de violência doméstica foram registrados na região. A Polícia Militar foi acionada para atender as ocorrências em Paranavaí, Tamboara e Floraí durante a noite.
Em Paranavaí, uma mulher de 33 anos relatou que seu ex-companheiro, de 27 anos, chegou à sua residência, danificou a porta da casa, roubou seu celular e a agrediu. Ao chegarem ao local, a equipe policial constatou que o agressor já havia se evadido. Buscas foram realizadas nas imediações, mas sem sucesso na localização do suspeito. A vítima foi orientada sobre as medidas a serem tomadas.
Já em Tamboara, a polícia se deslocou até a residência de uma mulher de 34 anos que estava em vias de fato com seu companheiro de 57 anos. A vítima relatou ter sido alvo de diversos xingamentos e ameaças por parte do agressor. Além disso, informou à equipe policial sobre a presença de uma espingarda dentro do guarda-roupas. Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para as providências cabíveis.
Em Floraí, uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar e relatou que o seu convivente, de 31 anos, a agrediu com um tapa no rosto e a ameaçou de morte. A equipe policial localizou o autor, deu voz de prisão e o encaminhou ate a delegacia de Nova Esperança para as devidas providencias.