Um homem de 24 anos foi preso, na última segunda-feira (1), por ser coautor de uma tentativa de latrocínio ocorrido no dia 20 de janeiro, em Tamboara. A Polícia Civil de Paranavaí iniciou as investigações após a confecção do boletim de ocorrência realizado pela vítima informando que dois homens armados teriam dado voz de assalto para roubar o carro.
Dentro do automóvel, os criminosos iniciaram uma série de agressões a vítima. Em dado momento, o veículo foi parado no sentido Tamboara a Paranavaí e a vítima foi jogada no chão e atropelada pelo seu próprio veículo por duas vezes.
Após os fatos, a Polícia Civil realizou diligências e descobriu a qualificação dos dois criminosos, representando pela prisão de ambos. O primeiro indivíduo foi preso no dia 22 de fevereiro.
Com todos os elementos informativos colhidos e com a reunião de diversas provas, o procedimento policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, sendo L. G. R. D. S e V. D. S. S. N. indiciados pela Autoridade policial pelo crime de latrocínio tentado.