Um bebê de seis meses foi agredido pelo pai, nesta quarta-feira (3), na Rua Antônio José Meira, no Jardim Paulista em Paranavaí. A ex-companheira do agressor, de 18 anos e o ex-cunhado, de 16 anos, também foram agredidos.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a jovem e o adolescente agredidos. Segundo relato da vítima, ela estava com o bebê e o irmão dentro da residência, quando o ex- chegou embriagado, ameaçando levar a criança embora.
No momento em que a mulher negou entrega do filho, o agressor retirou o bebê do colo da mãe e tentou enforca-lo. Assistindo à cena, o adolescente tentou intervir, mas levou uma cabeçada na boca.
O homem bateu a cabeça do bebê em um portão metálico e, quando a mãe tentou pegar seu filho de volta, foi golpeada com um soco na boca. Logo após, o agressor soltou o bebê no chão, fazendo com que ele batesse a cabeça.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber tratamento médico. Na sequência, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí para as providências cabíveis.