Na noite de segunda-feira (15), a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético Clube Paranavaí (ACP) inaugurou um novo escritório para o departamento administrativo do clube. A sala ESTÁ localizada no Premier Shopping Business, Rua Manoel Ribas Nº 763 – Centro, Paranavaí.
CEO da SAF do ACP, Leonardo Franchi explicou que o escritório é um ambiente mais corporativo e voltado para decisões relacionadas ao extracampo. “Aqui será feita a gestão financeira e de pessoas e o marketing”
Leonardo também disse que o clube acredita que para alcançar o sucesso é preciso a união de duas coisas: gestão e futebol. Agora temos dois lugares adequados para discutir esses assuntos.
O coquetel de inauguração reuniu diversas pessoas, entre elas, diretores da SAF, torcedores e autoridades locais. Na ocasião, os representantes da SAF do ACP falaram sobre o momento do ACP e planos para o futuro, além de relembrar o início do processo de reformulação.
Franchi que chegou ao ACP após a Série C do Paranaense em 2023, comentou que veio para ajudar o clube com um olhar diferente, de ciência e gestão fora das quatros linhas, pois dentro de campo tem pessoas competentes.
Investidor da Santana Capital e Onil Group, Igor Santana reforçou o compromisso com a SAF e afirma que o projeto para o clube é para longo prazo. “Não vemos o projeto como curto e sim de longo prazo. Muitas coisas estão acontecendo que favorecem o ACP e Paranavaí.”.
Agente da As Football Erick Palazzi disse que a inauguração da sala é o símbolo de uma nova etapa e mais um passo que o clube dá em direção ao que é sonhado e planejado. “Podem ter certeza que estamos focados e empenhados para dar o nosso melhor e alcançar os objetivos. A trajetória é longa. Sendo bem feito sabemos que os resultados aparecerão.”
Presidente do clube associativo do ACP, Nivaldo Mazzin também destacou o atual momento do clube e agradeço as pessoas e empresas que participaram e estão no projeto de reconstruir o clube.
Carlos Henrique Rossato Gomes (Kiq), presidente de honra da SAF e prefeito de Paranavaí, relembrou quando recebeu o convite para fazer parte do projeto e com isso deixou de lado algumas diferenças com opositores na política. Ele também reafirmou sua confiança no sucesso dos trabalhos.
Consultor desportivo do ACP, Adriano Spadoto explicou alguns do motivo para que o cantor sertanejo Gusttavo Lima investisse em Paranavaí. A seriedade das pessoas que estão envolvidas e sua amizade com empresários próximos ao cantor foram alguns dos fatores apresentados.
“Não foi um namoro recente e sim três anos de conversas”, ressaltou Spadoto.