A quinta-feira (2) começou mais cedo no Diário do Noroeste. Os colegas chegando com um sorriso no rosto, com aquela grata sensação do dever cumprido e com a certeza de que novas etapas virão. A Bruna e a Vera prepararam um cuidadoso café da manhã com direito a decoração criativa e brinde pelas metas atingidas.
O Sérgio pensa numa breve mensagem, enquanto o Guto ajuda na arrumação e acompanha a filmagem que os leitores poderão conferir nas redes sociais e no site do DN. Mas o que justifica a tamanha alegria numa manhã pós-feriado e, em tese, meio “preguiçosa”? Bons resultados.
Meninas vieram com maquiagem especial, como num dia de festa. Sim, era festa. Outros estavam de cara lavada e com a alma enxaguada. Há ainda aqueles que chegam quietinhos (não é, Ana e Maraíza?) e outros que preferem menos conversa nas primeiras horas do dia, a exemplo do Reinaldo. O Ivan, um dos mais dispostos, já articula o café futuro e programa novos lanchinhos especiais no sistema rodízio de 0800 (o café de ontem, com direito a brinde com espumante, só brinde, foi uma gentileza da casa).
No clima de agradecimento, teve a prece da Bruna, teve a música do Bruno, teve a exposição dos números pelo Guto, além da mensagem otimista do Sérgio lembrando que o Diário do Noroeste superou barreiras importantes, mas que o desafio está apenas começando… Iniciando o mês, as novas metas, os próximos resultados. Houve ainda o tradicional bolo delicioso simbolizando uma marca emblemática.
Afinal, o que foi o café da manhã desta quinta-feira? Momento de celebrar 1,4 milhão de interações no site do DN (apenas no mês de abril) e 5 milhões de visualizações nas redes sociais em 2024.
Dia para reiterar o compromisso jornalístico, de produção e comercial com ótimo retorno aos anunciantes.
E tem também o tradicional impresso, diferencial exclusivo do DN, que há quase 69 anos chega todas as manhãs às casas e às empresas como testemunha viva da história e das principais notícias que interessam ao Noroeste paranaense.
Em resumo: dia de exaltar a credibilidade.
Celebremos com um permanente sorriso, igual aquele visto na manhã desta quinta-feira, 2 de maio.
(Texto: Adão Ribeiro)