(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Mãe compartilha história de trigêmeos de Paraíso do Norte

No universo mágico da maternidade, cada história é um capítulo de desafios, emoções e descobertas. Para Giselle Bortoloto Canabrava, de 40 anos e moradora de Paraíso do Norte, o Dia das Mães ganha um significado triplamente especial. Ela é a orgulhosa mãe de Decinho, Vitória e Dante, que aos 2 anos e 3 meses trazem um turbilhão de alegria e aprendizados e colecionam seguidores nas redes sociais.

Diversão tripla, desafio triplo

Tudo começou com uma surpresa inesperada na terceira

Os anjinhos de Giselle; a benção da maternidade

ultrassom.

“Já tínhamos ficado felizes ao descobrir que eram gêmeos nas duas ultrassons anteriores. Mas na terceira, o médico fez uma expressão estranha, mostrou os corações e revelou o terceiro bebê. Ficamos sem reação, foi uma mistura de emoção e desespero, uma experiência intensa desde o começo”, contou Giselle.

A pandemia trouxe desafios adicionais.

“Quando os bebês nasceram, a rede de apoio foi restrita devido à Covid-19. Isolamento nas primeiras semanas em casa foi difícil, com todos os familiares infectados. Tive sorte com o escalonamento das doenças entre eles, mas mesmo assim, cuidar de três pequenos doentinhos ao mesmo tempo é desafiador”, compartilha a mãe.

Para enfrentar essa grande mudança na vida, ela adotou três palavras-chave: rotina, organização e calma.

“Anotei tudo em um caderno, desde os horários das mamadas até o sono. Isso facilitou muito. Sempre sincronizei os horários para manter a ordem”, revela.

Giselle com os filhos, ainda recém-nascidos

Apesar dos desafios logísticos, ver os bebês crescerem juntos, se apoiarem e celebrar cada conquista é uma recompensa única. “Beijos, abraços, risadas triplas, isso não tem preço. A maternidade de trigêmeos fortalece os laços familiares e traz muita alegria”, diz Giselle.

A experiência única de conhecer seus filhos após o parto, segurar os três bebês no colo e finalmente voltar para casa após 32 dias de internação são momentos que ela guarda com carinho. Segundo a mãe, ninguém está pronto para uma rotina tão intensa, mas a alegria tripla é uma bênção e eles são um milagre.

Giselle divide a responsabilidade com o marido, mas reconhece o papel central das mães na criação dos filhos.

“Como em todas as casas, a responsabilidade maior de cuidar das crianças é das mães, né? Aqui não é diferente, eu parei de trabalhar para me dedicar exclusivamente a eles. A partir do momento em que o Gustavo está em casa, essa responsabilidade é dividida entre o casal, ele me ajuda a arrumar as crianças, levar e buscar crianças, brincar. Nos finais de semana a gente divide muito as tarefas. Mas claro que a responsabilidade maior é minha.”

Segundo Giselle, ela passaria por tudo novamente.

“Eu fui uma pessoa muito abençoada por Deus com uma gravidez muito tranquila, que eu não tive nenhuma notícia ruim sobre o desenvolvimento deles. Em casa também, cada dia que passava eles iam evoluindo super bem e a cada dia eu ia aprendendo mais para fazer a nossa rotina. É uma delícia”, conclui.

Sucesso nas redes sociais

A rotina dos trigêmeos faz muito sucesso nas redes sociais. Com o perfil @trigemeosdoparaiso eles têm quase 500 mil seguidores no Instagram, 300 mil no TikTok e 394 mil no Facebook, totalizando quase 1,2 milhão.

Gustavo Mota Canabrava, o pai das crianças, começou a publicar vídeos e fotos dos filhos, principalmente sob a perspectiva dele, já que a mãe se diz tímida para aparecer muito. “Um dia ele publicou um vídeo de amamentação e deu um boom, depois disso foi crescendo muito”, explicou Giselle.

Segundo a mãe, a presença do pai aparecendo e narrando os vídeos acabou sendo um diferencial, já que a maioria de conteúdos deste segmento é feita por mulheres.

Homenagem na escolinha nesta sexta-feira. Dia de Festa
Compartilhe: