Uma mulher de 29 anos foi ferida por arma branca no último domingo (9) em Guairaçá. A agressora foi identificada como a atual companheira do ex-namorado da vítima. A equipe policial foi acionada e se deslocou ao Hospital Municipal, para onde ela foi levada.
No local, a mulher relatou que estava em um bar e precisou ir até o carro para pegar uma bolsa. Nesse momento, ouviu a agressora a acusando de ter transmitido uma doença. A vítima sugeriu que as duas poderiam ir até o hospital para realizar exames e esclarecer a situação. Ao se virar, ela sentiu duas pancadas no braço direito e uma no abdômen, resultando em sangramento. Ela foi levada ao hospital por um colega que estava no bar.
A equipe médica confirmou que os ferimentos – dois cortes no braço e um no abdômen – foram causados por uma arma branca. A vítima será transferida para a Santa Casa de Paranavaí para receber atendimento.
A polícia iniciou patrulhamento na tentativa de localizar a agressora e o ex-namorado, mas até o momento não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica para os procedimentos cabíveis.