O foragido J.M.M., procurado por homicídio cometido em Paranavaí, foi preso nesta sexta-feira (14), em Dourados, Mato Grosso do Sul. A captura ocorreu após uma operação conjunta da Polícia Civil de Paranavaí, com apoio da Polícia Federal de Dourados e do Centro Integrado de Operações de Fronteiras (CIOF) da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
J.M.M. estava foragido desde 16 de março de 2019, quando, por volta das 4h, teve um desentendimento com Marco Antônio Carvalho durante um evento no “Parque de Exposições” de Paranavaí. A discussão culminou com J.M.M. disparando contra Marco, que morreu posteriormente no Hospital Santa Casa de Paranavaí. Desde então, ele estava foragido.
A prisão de J.M.M. é resultado de uma investigação que durou meses, envolvendo a cooperação entre várias forças de segurança. Após ser detido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, para as medidas cabíveis. Além do mandado de prisão por homicídio, J.M.M. também enfrenta acusações relacionadas à organização criminosa.