(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Ação solidária garantiu a entrega de mais de 500 litros de leite ao 8º BPM na última sexta-feira
Foto: Divulgação
Ação solidária garantiu a entrega de mais de 500 litros de leite ao 8º BPM na última sexta-feira Foto: Divulgação

SOLIDARIEDADE

Ordem Demolay e Posto Ouro Branco contribuem com a Campanha do Leite da Polícia Militar

Na última sexta feira (28 de junho), o Capítulo Larmenius, da Ordem Demolay, em conjunto com o Posto Ouro Branco, de Paranavaí, entregou mais de 500 litros de leite para o 8º Batalhão de Polícia Militar.

A doação contribuiu para a arrecadação de 17.880 caixas de leite longa vida, que estão sendo entregues a 27 entidades de Paranavaí e região.

Esta foi a 11ª edição da campanha, iniciada em 2013 com o intuito de promover a integração da Polícia Militar com a população.

Além de receber as doações de diferentes pessoas e instituições, o 8º BPM promoveu a corrida de rua solidária, que contou com a participação de mais de 600 pessoas, e recebeu apoio de outras organizações, como a Associação de Caçadores e Atiradores do Noroeste do Paraná (Acanp) e o Atlético Clube Paranavaí (ACP).

Compartilhe: