Ele deve se reunir com lideranças de Paranavaí e região para definir uma linha de ação que garanta benefícios para o Noroeste
ADÃO RIBEIRO
Atual vereador de Paranavaí, o médico Leônidas Fávero Neto será deputado estadual. Na condição de primeiro suplente da federação Cidadania/PSDB, ele deve assumir a vaga deixada por Douglas Fabrício, eleito prefeito de Campo Mourão neste domingo e que deve renunciar para ser empossado na nova função.
Neste domingo, durante a cobertura especial das eleições municipais, Leônidas visitou a redação do Diário do Noroeste e falou sobre o momento. Emocionado, disse que a nova condição representa uma conquista difícil e que teve que superar muitos desafios.
Ele informa que deve se reunir com várias lideranças de Paranavaí e região para definir uma linha de ação que garanta benefícios para todo o Noroeste. O médico é aliado político do deputado federal Tião Medeiros, do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ) e do prefeito eleito Mauricio Ghelen.
Eleito vereador por duas legislaturas (em 2016 e em 2020), Leônidas foi candidato a deputado estadual em 2022, quando conquistou a primeira suplência obtendo 34.894 votos. Ele é coordenador regional do Cidadania, condição que retomou recentemente após curta passagem pelo PL.
Douglas Fabrício, do Cidadania, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Campo Mourão (PR) com 27.781 votos, ou seja, 54,07% dos válidos. Informação disponível no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Comentários 0