Na tarde desta quarta-feira (9), a equipe sub-14 do Atlético Clube Paranavaí (ACP) enfrenta o Santos FC na Copa Brasileirinho. O jogo será em Minas Gerais e não haverá transmissão. Os times entram em campo, às 15h30, pela segunda rodada do Grupo 5.
Depois de perder na estreia por 2 a 1 para o Melk/CAS de Minas Gerais, partida disputada na terça-feira (8), o Vermelhinho tenta somar os primeiros pontos contra o Santos que fará seu primeiro jogo na competição. O time paulista folgou na rodada inicial.
O gerente de futebol do ACP, Oscar Carvalho, que acompanha a delegação paranavaiense em Minas Gerais conversou com a equipe do Diário do Noroeste e falou sobre o duelo de logo mais.
Ele afirmou que a expectativa é de fazer uma grande partida e a equipe continuar impondo seu estilo jogo. “Pressionando o adversário, mantendo a posse de bola e finalizando sempre”, disse.
O gerente de futebol também avaliou a partida de estreia do Vermelhinho. “Foi um jogo duro, pressionamos o adversário e chutamos três bolas na trave, mas infelizmente saímos derrotados”.
Para Oscar, o primeiro gol que o ACP sofreu foi irregular.