Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Neymar se contundiu em jogo da seleção. Volta pelo clube um ano depois e pode reforçar o Brasil nas próximas convocações

FUTEBOL-NEYMAR:

Jorge Jesus diz que Neymar está recuperado e viajará para jogo

O atacante brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia 17 de outubro de 2023, durante um jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

DA UOL/FOLHAPRESS

Neymar pode voltar a jogar na próxima segunda-feira (21). O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, afirmou que o atacante viajará para a próxima partida da equipe, contra o Al Ain, pela Champions League da Ásia, às 13h (de Brasília).

Jorge Jesus afirmou que Neymar está totalmente recuperado. A declaração foi dada pelo treinador após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Feiha, nesta sexta-feira (18), pelo Campeonato Saudita.

A presença de Neymar entre os relacionados, no entanto, não está confirmada. Jorge Jesus disse que o atacante vai viajar com o time, mas que ainda avaliará a inclusão dele entre os atletas que vão para o jogo.

“Neymar viajará com o elenco para os Emirados Árabes, na segunda-feira. Hoje, ele encerrou um ano inteiro de lesão e está totalmente recuperado. Veremos se ele pode ser incluído na partida contra o Al Ain. Se tudo correr bem, estará na lista”, relatou Jorge Jesus, em entrevista coletiva.

Neymar apareceu em vídeos treinando com o restante do elenco ao longo da semana. As imagens, divulgadas pelo Al-Hilal, mostram o brasileiro dando dribles, marcando gols e brincando com os companheiros.

O atacante brasileiro pode jogar a Champions da Ásia, mas não o Campeonato Saudita. Ele foi inscrito no torneio continental, mas ficou de fora da competição nacional por causa do limite de estrangeiros inscritos.

Neymar deve voltar a jogar pouco mais de um ano após se lesionar. O atacante brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia 17 de outubro de 2023, durante um jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe: