O craque deu um chute a gol, uma caneta e foi prejudicado porque o time teve um jogador expulso instantes depois de ele entrar, aos 30 minutos do segundo tempo
IGOR SIQUEIRA
DA UOL/FOLHAPRESS
A comissão técnica da seleção brasileira assistiu ao retorno de Neymar pela TV. O jogo marca o reencontro com jogos oficiais após um ano de afastamento por grave lesão. Mas a convocação dele para defender o Brasil na próxima data Fifa é tratada com cautela.
Contando os 15 minutos de acréscimos, o craque teve meia hora em campo na vitória do Al Hilal sobre o Al Ain, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Deu um chute a gol, uma caneta e foi prejudicado porque o time teve um jogador expulso instantes depois de ele entrar, aos 30 minutos do segundo tempo.
O técnico Dorival Júnior evita vereditos sobre Neymar no momento. Sabe que o jogador tem mais alguns dias de treino pela frente.
Por questões de inscrição, só deve voltar a ser relacionado por Jorge Jesus na próxima partida do Al Hilal pela mesma Liga dos Campeões da Ásia, no dia 4 de novembro, contra o Esteghlal, do Irã.
No momento, a data estimada para anúncio oficial da próxima convocação é 1 de novembro. A CBF ainda não cravou a data. Mas uma possibilidade é inserir Neymar na lista larga, por precaução, e definir a presença dele ou não posteriormente.
A data Fifa começa no dia 11. A seleção brasileira tem Venezuela e Uruguai pela frente, nas Eliminatórias da Copa.
A CBF mantém planos de ver Neymar in loco antes da definição da próxima lista, mas não bateu martelo oficialmente sobre viagem. Promete anunciar, se de fato acontecer.
Comentários 0