A edição 2024 da Série Bronze do Paranaense de Futsal terminou com o Xavantes/Planalto sagrando-se campeão. Apesar de a São Lucas de Paranavaí não chegar até as finais da competição, a equipe teve um atleta com grande destaque. O ala Caíque foi um dos artilheiros do campeonato.
O jogador fez 30 gols e ficou em 3º na lista dos artilheiros. Deni Matador, do Futsal Atlético Clevelandense, e Deninho, da ABL Futsal/Eliane Futsal, marcaram 34 vezes cada e foram os dois primeiros no quesito.
Caíque foi responsável por 29,4 % dos gols marcados pela São Lucas na Série Bronze. Somando as três fases que disputou, o time paranavaiense balançou a redes 102 vezes, sendo 51 na primeira fase, 46 na segunda e cinco nas oitavas final, quando a equipe foi eliminada pelo Xavantes/Planalto. Com 17 gols, Gaúcho foi o segundo que mais marcou pela equipe de Paranavaí.
A São Lucas terminou a Série Bronze com a 10ª melhor campanha. Ao todo, a equipe disputou 22 partidas, das quais venceu 16, empatou três e perdeu outras três. Internamente, membros do clube afirmam que a equipe não chegou mais longe na competição porque perdeu pontos importantes dentro de casa na segunda fase.
Segundo eles o maior número de pontos evitaria o confronto com o Xavantes/Planalto e o adversário seria teoricamente mais fraco.
Depois de encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento e uma das sensações do campeonato, a São Lucas teve altos e baixos na segunda fase. Os pontos perdidos dentro de casa foram no empate em 4×4 com Faxinal Futsal e na derrota por 2×1 para o Pitanga.
A falta de reforços e a disputa do Jogos Abertos em paralelo com algumas rodadas da Série Bronzes foram alguns dos motivos apontados para a queda de rendimento do time na segunda fase.