(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Adriano sendo preso em Amaporã

Foto: Reprodução/ Rede Sociais
Adriano sendo preso em Amaporã Foto: Reprodução/ Rede Sociais

FEMINICÍDIO

Homem que matou ex-enteada de 12 anos em São Carlos do Ivaí é condenado a mais de 66 anos de prisão

O Tribunal do Júri do Fórum de Paraíso do Norte condenou em 66 anos, um mês e 12 dias de prisão, Adriano José de Souza de 30 anos que estuprou e matou a ex-enteada, de 12 anos, em São Carlos do Ivaí. O julgamento ocorreu na última terça-feira (26).

O crime aconteceu em 30 de abril deste ano, quando ele foi até a residência da vítima e a encontrou sozinha no local, pois a mãe tinha ido buscar o filho mais novo na escola. Segundo a Polícia Civil, ele teria estuprado a adolescente e a estrangulado com o fio de um carregador de aparelho celular. Após cometer o feminicídio, ele fugiu e foi preso dois dias depois em Amaporã, onde a mãe dele residia.

Durante as investigações dos policias civis, o homem confessou a autoria do crime, inclusive confirmou a utilização do fio de carregador no estrangulamento, mas negou a acusação de estupro.

Conforme o delegado de Paraíso do Norte, Renato Leal, a motivação do crime foi a inconformidade do homem com o fim do relacionamento com a mãe da vítima, ele teria praticado o feminicídio na intenção de atingir a ex-companheira.

Compartilhe: