(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Ivan Fuquini
Foto: Ivan Fuquini

VOLEIBOL

Civom repete sucesso de edições anteriores e visa crescimento em 2026

Organização ressaltou a importância de todos que participaram que ajudaram durantes os 13 dias de competição. O Civom teve início no dia 24 de janeiro

Terminou na noite de quarta-feira (5) no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), em Paranavaí, a 47ª edição do Campeonato Interno de Voleibol Misto (Civom). Repetindo anos anteriores, a competição foi um sucesso na avaliação dos organizadores, que também já visam um crescimento na disputa para 2026.

Um dos organizadores do Civom, Alberto Shimazaki usou as palavras sucesso e muito trabalho para definir a 47ª edição do evento esportivo mais tradicional de Paranavaí. Ele explicou que foi trabalhoso, pois três pessoas importantes no processo não conseguiram participar nos dias de jogos: Marcos Scoz e os professores Mario e Michel.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.

Apesar das ausências, Alberto ressaltou a importância de todos que participaram e ajudaram durantes os 13 dias competição. O Civom teve início no dia 24 de janeiro.

Na avaliação do organizador, o sucesso do Civom em 2025 foi resultado de um conjunto de fatores:  o número de participantes foi o maior de todas as edições (353 pessoas se inscreveram); o nível técnico das partidas; e quantidade de torcedores que compareceram ao Lacerdinha.

Com o encerramento da 47ª edição a 48ª já começou a ser projetada. Para a organização a expectativas é de crescimento no número de participantes. Se houver necessidade será avaliada a mudança de local da competição.

RESULTADOS –

Classe Master: Experiência D+ – campeão; Cosmos – vice-campeã; Arcanjos- terceiro colocado.

Atletas destaques da categoria:

Masculino – MVP – Reinaldo de Souza Reis; revelação – Santiago Romanholo; esforçado – Fernando Gelati.

Feminino – MVP – Claudia Castanheira; revelação – Lisley Danczura Romanholo; esforçada – Márcia Zanelato.

Classe A: Desaposentados – campeão; Kd O Prof° Mario?? – vice-campeão.

Desaposentados, campeão na Classe A

Competidores destaques da categoria:

MVP – Bruno Araújo Abreu; revelação – João Pedro Santos Barbosa; esforçado – Daniel Hobold dos Santos.

Classe B: Joga Pra Lua – campeã; KP – vice-campeã; Podia Cê Mió – terceiro colocado.

Joga Pra Lua venceu na Classe B

Atletas destaques na categoria:

Masculino: MVP – Edivando Ferreira de Oliveira Junior; revelação – Miguel Lorenzo Santana; esforçado – Roger Henrique Vieira dos Santos. Feminino: MVP – Nadime Abdallah Borges; revelação – Sarah Emanuely Batista; esforçada – Camila Magalhães Ribeiro.

Classe C: Os Japa – campeão; Cê Loko, Meu!! – vice-campeão; Os Fi do Michel  – terceiro colocado.

Os Japa terminou em primeiro na Classe C

Competidores destaques na categoria:

Masculino: MVP – Pedro Henrique Diniz Utiyama; revelação – Miguel Doneda Bertelli; esforçado – Frederico Cardoso da Silveira.

Feminino: MVP – Laura Motta Maguetas; revelação – Thaíssa Miyuki Molina Narimatsu; esforçada – Sabrina Vitória Rodrigues.

Compartilhe: