A Polícia Civil de Nova Esperança prendeu, na madrugada deste sábado (15), o jovem de 20 anos responsável pelo assassinato brutal de Sidnei Ferreira da Silva, ocorrido no dia 8 de fevereiro. A vítima, que estava alcoolizada, foi espancada até a morte com golpes de um pedaço de madeira desferidos pelo autor.
Assim que o crime ocorreu, o setor de investigação da Delegacia de Nova Esperança iniciou diligências para elucidar o caso. As provas reunidas no inquérito embasaram o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário na noite de sexta-feira (14).
Com o mandado expedido, policiais civis iniciaram as buscas pelo autor, que foi localizado no centro da cidade, no início da madrugada de sábado (15). Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Nova Esperança, onde permanecerá à disposição da Justiça.