Morreu nesta segunda-feira (24), aos 67 anos, o morador de Nova Londrina Carlos Roberto Muniz Caires. Empresário reconhecido no município e região, “Ró”, como era chamado por amigos e familiares, foi vice-presidente da Sicredi Rio Paraná.
Em nota, a cooperativa lamentou o falecimento. “Neste momento difícil, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Carlos marcou a história da Sicredi Rio Paraná e sempre será lembrado em nossas memórias”, escreveu a empresa.
A Prefeitura de Nova Londrina também emitiu nota de pesar e lembrou da contribuição de Caires ao município. “O nosso grande amigo ‘Ró’ foi um daqueles cidadãos que enchem a comunidade de orgulho em relação à sua bondade, ao seu espírito pacificador, ao grande poder de agregar amizades e de uma credibilidade extraordinária. Deixa, sem dúvidas, um legado de bom relacionamento e muita competência profissional”, destacou.
O corpo de Carlos Roberto Muniz Caires está sendo velado no salão paroquial de Nova Londrina desde a noite desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (25), mas o horário não foi divulgado.