Detentor de 60% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético Clube Paranavaí, o cantor sertanejo Gusttavo Lima esteve em Paranavaí no último fim de semana para acompanhar de perto a estreia do time no Campeonato Paranaense da Série B. Antes do jogo, o artista concedeu entrevista ao Diário do Noroeste e falou sobre alguns motivos que o atraíram para investir no clube.
Bons parceiros, cidade que ele gosta e time que tem história foram citados pelo sertanejo. “Um time que tem de ser respeitado pelo que já construiu na história do futebol”, disse.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
Ele relembrou que sua primeira passagem por Paranavaí foi em um show em 2010 e desde então construiu e mantém grandes amizades com pessoas ligadas ao ACP.
O cantor também destacou o trabalho que vem sendo feito no clube, principalmente nas categorias de base que encaminhou a transferência de vários atletas para times da Série A do Brasil. “Paranavaí é o time da oportunidade.”
Já sobre a equipe principal, lembrou que no ano passado o ACP fez uma história bonita ao chegar às semifinais do Paranaense, mas que tem certeza que em 2025 será ainda melhor.
Desde que adquiriu 60% da SAF, Gusttavo Lima tem feito diversas aparições nas redes sociais falando sobre o time, dando demonstração de que tem acompanhado cada passo no clube.
Neste domingo o cantor entrou em campo com o time, no intervalo da partida cantou um trecho de uma de suas músicas para os mais de 4 mil torcedores que lá estavam e viu o ACP vencer o Toledo por 2 a 0.
Gusttavo Lima chegou um dia antes da partida, no sábado (12). Enquanto esteve no Noroeste Paranaense atendeu fãs, visitou as instalações da fábrica de suco da Prat´s e o Instituto Mauricio Gehlen.
Esta é a segunda vez que ele comparece ao Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner. A primeira aparição foi em junho, quando o ACP venceu o Grêmio Maringá por 2 a 1.