Destaque no Atlético Clube Paranavaí (ACP) desde a temporada passada, o zagueiro Wellington Manzoli, 23 anos, se emocionou ao falar da identificação com o clube após estreia do time na Série B do Paranaense de futebol. “O ACP foi onde me reencontrei”, disse o jogador ao Diário do Noroeste durante entrevista depois da vitória sobre o Toledo por 2×0, no domingo passado (13).
O zagueiro explicou que vem passando por um processo de recuperação para reencontrar o seu melhor futebol e o ACP foi o clube onde ele se encontrou e se identificou. “O ACP, Spadoto, meu empresário, Oscar e Pimenta abriram as portas para mim. Até me emociono porque eles me resgataram do fundo do poço, quando eu mais precisava”, contou.
Focado em ajudar o ACP a conquistar o acesso para a elite do Paranaense, ele afirmou que o time irá evoluir a cada jogo e que ele vai trabalhar com todo mundo para alcançar o objetivo.
Manzoli, que chegou ao ACP em 2024, tem se destacado pela segurança no setor defensivo, qualidade técnica e saída de jogo. Na temporada passada, foram sete jogos e um gol marcado.
Após o término do Paranaense, ele foi disputar a Série B do Brasileiro pelo Amazonas. Na temporada 2025, antes de retorna à Paranavaí ele estava no São Bento de São Paulo.
Manzoli também soma passagens pelo Santos, equipe pela qual disputou a Libertadores de 2020, e Criciúma. Na Europa jogou pelo Almeria da Espanha e Feirense de Portugal.
O defensor volta a entrar em campo pelo ACP neste sábado (19), quando o time enfrentará o Batel, em Guarapuava, pela segunda rodada da Segundona do Paranaense.
Comentários 0