(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Atleta do Distrito de Graciosa atua pela equipe do Coritiba
Foto: Arquivo pessoal
Atleta do Distrito de Graciosa atua pela equipe do Coritiba Foto: Arquivo pessoal

DISTRITO DE GRACIOSA

Geovane Meurer disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atuando pela equipe do Coritiba, o jovem jogador do Distrito de Graciosa Geovane Meurer, 19, irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). A estreia na competição está marcada para esta quarta-feira (5), às 15h15 contra o Real Brasília.

Os times se enfrentam em jogo válido pelo Grupo 32. Capivariano e Nacional de São Paulo completam a chave.

Disputando a Copinha pela primeira vez, Geovane se diz bastante motivado com a oportunidade de jogar a maior competição de futebol de base do Brasil. “A expectativa é fazer um excelente campeonato e buscar o título”, completa o meio-campista.

Jogando pela equipe da capital paranaense desde o ano de 2018, Geovane conquistou a Copa do Brasil Sub-20 na temporada de 2021 e já teve passagem também pelas categorias de base do Grêmio.

Geovane irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Coritiba
Foto: Arquivo pessoal

 

Compartilhe: