Jogando diante do seu torcedor neste sábado (17), a São Lucas de Paranavaí enfrenta o Astorga pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida pode definir a classificação antecipada do time paranavaiense à segunda fase da competição.
Para se garantir matematicamente, a São Lucas precisa derrotar o Astorga e torcer por um resultado negativo do Sabáudia Futsal, que fora de casa enfrenta o Seleto Maringá.
Com valor único de R$ 10, os ingressos da partida serão vendidos momentos antes na bilheteria do ginásio. Os torcedores também podem acompanhar a partida decisiva pela transmissão do Diário do Noroeste, em sua página no Facebook e canal no Youtube. A emissora de Rádio Muleka Fm, frequência 88,7, também transmitirá.
Faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, a classificação do Grupo C está da seguinte forma: 1º São Lucas – 12; 2º Cafeeira Cambira – 10; 3º Seleto Maringá – 9; 4º Astorga Futsal -8; 5º Loanda Futsal – 8; 6º Sabáudia Futsal -1.
Além de jogar pela vaga antecipada, a São Lucas tenta manter sua invencibilidade dentro da competição. Até aqui já foram seis partidas disputadas, sendo 3 três vitórias e 3 empates.
Para alcançar esses objetivos, o time conta com o fator casa e espera que o torcedor compareça em grande número no Lacerdinha para apoiar o time. Alê, ala da São Lucas, destacou que a torcida é o 6º jogador da equipe dentro de quadra.