Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

TRÂNSITO

Dois acidentes são registrados em Marialva neste domingo

Dois acidentes foram registrados em Marialva no último domingo (15), ambos atendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um dos casos resultou em ferimentos no condutor e o outro em danos materiais, inclusive envolvendo um veículo oficial.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, na PR-455. Segundo a PRE, o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do veículo e acabou capotando. O carro teve danos significativos e o condutor foi socorrido com ferimentos por uma equipe do SAMU.

O segundo acidente foi registrado no início da noite, por volta das 18h40, na PR-897. De acordo com a polícia, o Citroën C4 seguia no sentido de Mandaguari a Marialva quando foi atingido na traseira por um VW Polo, que trafegava no mesmo sentido. O impacto resultou em danos materiais nos dois veículos, sendo um deles pertencente a um órgão oficial. Não houve feridos nesta ocorrência.

Compartilhe: