Os anos de dedicação aos estudos de um grupo de estudantes do Colégio Bonaparte de Paranavaí se transformaram em uma das notícias mais esperadas por aqueles que cursam o Ensino Médio: a sonhada aprovação no vestibular. No mês passado, 12 estudantes do colégio foram aprovados na graduação de Medicina em uma instituição de ensino privada da região.
Receberam a aprovação Ana Luiza Matsumoto, Maria Carolina Arenas, Ana Luisa Rangel, Milena Palombo, Emanuelly Crispin, Jhulianne Ono, Samuel Mendes, Daniel Nunes, Lorena Freire, Franchesca Lazari, Otávio Palmieri e Milena Silva. Entre os aprovados, está uma estudante do primeiro ano do Ensino Médio, que prestou o vestibular como treineira para conhecer o formato da prova e testar os próprios conhecimentos.

Foto: Lucky Fotografias
Para o Colégio Bonaparte, resultados como esse demonstram a qualidade do trabalho desempenhado pela instituição e a dedicação dos estudantes em busca dos objetivos traçados.
“Estamos muito orgulhosos da aprovação de todos. Essa conquista só reflete o empenho de nossos alunos, que se dedicaram por longos períodos para obterem esse resultado tão satisfatório. Também parabenizamos nossos docentes, equipe pedagógica e demais colaboradores do colégio, que se esforçam diariamente para proporcionar educação de qualidade aos nossos estudantes”, afirma a instituição.
Para celebrar as aprovações, o Colégio Bonaparte ainda promoveu um jantar especial para os alunos. A comemoração, realizada na Cantina da Mama, em Paranavaí, marcou a conquista dos estudantes e o início de uma nova etapa na vida dos jovens.

Foto: Lucky Fotografias
SERVIÇO
Colégio Bonaparte
Endereço: Rua Souza Naves, 2120, no Centro de Paranavaí
Telefone/Whatsapp: (44) 3045-5156 | (44) 9 8822-3518
Facebook: Colégio Bonaparte
Instagram: @colegiobonaparte