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Foto: Sanepar/Arquivo
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DE 11 A 15 DE AGOSTO

Sanepar estende horário da central de atendimento em Paranavaí para negociação de débitos

30 unidades vão atender até as 20 horas, na reta final do Programa Água em Dia, que oferece condições especiais para regularização das faturas. O endereço em Paranavaí é Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 780

Nesta semana, de 11 a 15 de agosto, 30 unidades de atendimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vão estender seu horário até as 20 horas para facilitar a vida de quem ainda não conseguiu fazer a adesão ao Programa Água em Dia, que oferece condições especiais para quem tem débitos com a empresa.

O programa permite a negociação e parcelamento para a quitação das faturas vencidas, sem multa, sem juros de mora e dispensa o pagamento de entrada para quem famílias em vulnerabilidade, pequenos comércios, que têm tarifas diferenciadas.

“O Água em Dia oferece aos clientes da Sanepar condições especiais para regularização de pendências. O programa tem pouco mais de um mês de vigência e queremos que todos tenham oportunidade de fazer a negociação dos débitos do seu imóvel e se preparar para fechar o ano com maior tranquilidade”, afirma o diretor-presidente, Wilson Bley.

Presidente da Sanepar falou sobre as vantagens da negociação
Foto: André Chaves Aguiar/Sanepar

Nesses dias, as Centrais de Relacionamento da Sanepar de 23 cidades vão estender o atendimento até as 20h. O horário normal de funcionamento é das 8h30 às 17h. Das 17 às 20h, as centrais vão atender exclusivamente para negociar as faturas em atraso.

O endereço das unidades que vão estender o horário de funcionamento pode ser conferido no site da Sanepar. Em Paranavaí o escritório fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 780.

De acordo com o diretor, a experiência desta primeira semana de atendimento em horário especial vai determinar outras estratégias para facilitar a adesão do Programa. “Vamos analisar como será a dinâmica dessa semana para definir se seguimos mais alguns dias no período noturno ou se abrimos as centrais alguns sábados”, destaca. O prazo para adesão ao programa acaba em 6 de setembro.

Água em dia – O programa Água em Dia visa a regularização de débitos abrange todos os clientes da Sanepar. Para ter seu cadastro regularizado, o cliente que tem a titularidade da conta deve ir até uma central de relacionamento com os documentos pessoais. No caso de imóveis locados, o número de parcelas limita-se à vigência do contrato de locação.

Para clientes nas categorias Água Solidária, Micro e Pequeno Comércio e Entidades da Assistência Social: 0% de entrada; não incidência de juros de mora e multa; parcelamento em até 60 meses; juros do parcelamento de 0,28% ao mês.

Para os demais Clientes Particulares (categorias: Residencial, Comercial, Industrial e Utilidade Pública): 5% de entrada; não incidência de juros de mora e multa; parcelamento em até 48 meses; juros do parcelamento de 0,56% ao mês.

Há ainda condições especiais para clientes que têm débitos em discussão judicial, o que possibilita o encerramento dos processos. Não é permitida a renegociação de dívidas feita em programas de recuperação de crédito anteriores.

Sanepar terá atendimento em horário especial
Foto: Sanepar

Forma de pagamento – A negociação dos débitos dentro do Programa Água em Dia é cobrada na fatura mensal. Isto é, a Sanepar recebe pagamento dos valores negociados via conta de água/esgoto, junto com o consumo do mês. A primeira parcela só será cobrada no mês subsequente à negociação.

Para mais informações sobre o Programa Água em Dia, o cliente pode fazer contato pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo email atendimentoaocliente@sanepar.com.br  (responde em até cinco dias).

Para facilitar o atendimento, ao entrar em contato com a Sanepar, é essencial ter o número da matrícula do imóvel (número da fatura) ou o CPF do titular.

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