Na noite desta segunda-feira (18), um posto de combustíveis em Alto Paraná foi alvo de assalto, por volta das 22h. De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados chegaram ao local, sendo que um deles estava armado com um revólver, e anunciaram o roubo.
Um dos funcionários contou que estava fechando o estabelecimento junto a um colega quando os criminosos chegaram. Ele relatou ter entregue apenas o dinheiro que carregava no bolso. Após a ação, os suspeitos correram para os fundos do posto.
O outro funcionário, assustado com a situação, conseguiu fugir até a casa de amigos. Populares que passavam pela rua informaram à polícia que um veículo escuro, possivelmente um Honda Civic, aguardava os assaltantes. Em seguida, os dois entraram no carro e fugiram do local.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado. Os funcionários do posto receberam orientações das autoridades, e o caso segue sendo investigado.