Cena flagrada em gravação motivou abertura de inquérito pela Polícia Militar do Paraná; corporação afirma que não compactua com condutas que ferem seus valores
Um policial militar do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí está sendo investigado pela corporação após a divulgação de um vídeo em que aparece fardado durante uma cena de sexo. Nas imagens, o agente pratica o ato com uma mulher sobre o capô de uma viatura da PM.
De acordo com a Polícia Militar, a gravação foi publicada em um site de conteúdo adulto e chegou ao conhecimento da corporação na última sexta-feira (15). A partir disso, a Diretoria de Inteligência (DINT), com apoio da Corregedoria-Geral (COGER), iniciou levantamentos preliminares e identificou o suposto policial envolvido.
Em nota, a PM informou que será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias e responsabilidades. O nome do policial não foi divulgado, assim como em qual dos 22 municípios atendidos pelo Batalhão ele atua.
A instituição reforçou ainda que não compactua com condutas que afrontem os valores, princípios e normas que regem a corporação, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da Polícia Militar do Paraná perante a sociedade.

Leia nota na íntegra:
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informa que identificou preliminarmente o militar estadual, supostamente envolvido em vídeo de conteúdo impróprio tornado público através de veículos de imprensa.
O resultado inicial foi obtido por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) da PMPR, com apoio da Corregedoria-Geral (COGER) da corporação. Será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos e suas respectivas responsabilidades.
A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense.