A Polícia Militar de Paranavaí registrou, na noite desta segunda-feira (25), duas ocorrências de violência doméstica em diferentes pontos da cidade, que resultaram na condução das partes envolvidas à Delegacia de Polícia.
O primeiro caso aconteceu por volta das 20h40, no Jardim Santos Dumont. Uma jovem de 20 anos acionou a equipe relatando que possui Medida Protetiva contra o ex-namorado, também de 20 anos, que estuda na mesma universidade que ela. Segundo a vítima, além de insistir em manter contato, o rapaz teria enviado mensagens ao seu celular, descumprindo assim a determinação judicial. Ambos foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.
Pouco mais tarde, às 22h30, no Centro da cidade, uma mulher de 66 anos pediu ajuda da PM após ser ameaçada pelo ex-convivente, de 48 anos. De acordo com o relato, o homem estava alterado e disse que colocaria fogo na residência dela. Ele também a agrediu fisicamente, puxando seu cabelo e apertando seu braço, além de ofendê-la verbalmente com palavras de baixo calão. Diante da gravidade dos fatos, vítima e agressor foram levados à Delegacia, onde as medidas cabíveis serão adotadas.