Os corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram localizados nesta sexta-feira (19), segundo confirmação dos delegados Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil (PC-PR).
As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. De acordo com a investigação, as roupas que usavam ajudaram no reconhecimento.
Os suspeitos de envolvimento no crime são pai e filho. Ambos seguem foragidos.
Como foram encontrados
As buscas aconteceram na mesma região onde a picape das vítimas havia sido localizada no dia 12 de setembro. De acordo com o delegado Tiago Inácio, as escavações começaram na quinta-feira (18) e os corpos foram encontrados cerca de 500 metros do local, cobertos por plantas.
Relembre o caso
Os quatro homens estavam desaparecidos desde 5 de agosto, após irem até uma chácara em Icaraíma para cobrar uma dívida de R$ 250 mil.
Segundo a investigação, Diego Henrique Afonso, morador de Olímpia (SP), viajou com os amigos Rafael Marascalchi e Robishley Oliveira, ambos de São José do Rio Preto (SP), até a cidade paranaense. O carro utilizado pelo grupo foi encontrado dias depois, a cerca de 9 km de uma propriedade que pode ter ligação com o crime.