(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Castração gratuita de cães e gatos aconteceu no dia 12 de janeiro
Foto: Divulgação
Castração gratuita de cães e gatos aconteceu no dia 12 de janeiro Foto: Divulgação

CASTRAÇÃO ANIMAL

Diamante do Norte recebe programa CastraPet

O Município de Diamante do Norte, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo recebeu, no dia 12 de janeiro, o CastraPet, um programa de esterilização permanente de cães e gatos, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), com foco no controle populacional e na redução de abandono e maus tratos e proliferação de doenças. Durante a ação foram castrados quase 200 animais gratuitamente.

“Agradecemos ao deputado Do Carmo pela destinação da emenda no valor de R$55.000 e ao secretário de Estado Márcio Nunes por ter desenvolvido um programa de tanta relevância para o Meio Ambiente e a saúde”, declarou o prefeito de Diamante do Norte, Eliel Corrêa.

Ele e a vice-prefeita Simone Soares estiveram presentes na ação, demonstrando assim preocupação com a causa animal. “Parabenizo a atuação da secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Maysa Suguiyama, gestora do programa, ao professor Rafinha e ao vereador Sargento Santos. E o nosso agradecimento especial aos protetores independentes de nosso município que colaboraram mais uma vez do início ao fim”, agradeceu o prefeito Eliel.

Compartilhe: