Mesma loja, mesma qualidade e o bom atendimento de sempre, mas de cara nova. A Paraíso das Camas, uma das mais tradicionais empresas do comércio de Paranavaí, agora é Paraíso: camas, móveis e eletros. A loja passou recentemente por uma atualização de marca visando modernizar conceitos, mas sem perder a essência que move o negócio há mais de 30 anos.
Apesar da nova identidade, a Paraíso se mantém a mesma que os clientes já conhecem, da equipe qualificada para atendimento ao suporte completo do início à finalização da compra. “Não mudamos de proprietários, nem de endereço. Atualizamos a nossa marca, mantendo a mesma equipe e a mesma qualidade que você já conhece. Tudo pensando em proporcionar um espaço ainda mais agradável para você realizar as suas compras”, explica Sorislene Alves, sócia-proprietária da loja.
Além da alteração no nome, as cores que compõem a identidade visual da Paraíso também são outras. Neste novo momento, o azul e o amarelo foram escolhidos por transmitir aconchego, serenidade e confiança. “As cores refletem o ambiente que os nossos clientes encontram ao entrar em nossa loja, um espaço alegre e acolhedor, com a nossa família pronta para atender a sua”, diz Lucas Alves de Jesus, sócio-proprietário.

Camas, móveis e eletros
A alteração no nome e nas cores que compõem a marca consolida uma adaptação que a empresa atravessa há anos. Lançada como “Paraíso das Camas” para, no início, vender especificamente camas, ao longo das décadas, a loja se reestruturou para incorporar ao catálogo opções que vão além do mobiliário do quarto.
Frente à demanda apresentada pelos clientes, os proprietários ampliaram os horizontes e, pouco a pouco, passaram a oferecer opções de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, colchões e estofados, pensando em facilitar o acesso a diversos tipos de produtos com a mesma qualidade e preço acessível.

Foto: Ivan Fuquini

Foto: Ivan Fuquini

Foto: Ivan Fuquini
A capacidade de se adequar às necessidades do mercado transformou a Paraíso das Camas na loja completa que Paranavaí conhece hoje. Com opções para todos os espaços, a Paraíso dá ao cliente a possibilidade de mobiliar a casa inteira em um só lugar, com a facilidade da entrega em domicilio e montagem gratuita, que tornam o processo mais ágil e seguro.
Tradição de 34 anos
A história da Paraíso em Paranavaí ultrapassa a marca de três décadas. Há 34 anos, a marca chegava ao município com a proposta de atender um mercado em expansão à época, mas buscando focar nos diferenciais que levaram a marca ao sucesso: qualidade aliada a preços acessíveis.
Em 30 de novembro de 1998, a primeira loja física da então Paraíso das Camas era aberta no Centro da cidade. Anos mais tarde, o empreendimento se estabeleceu no atual endereço, onde se tornou reconhecido e se consagrou como referência.
Para os proprietários, o segredo que impulsionou o crescimento e a consolidação da Paraíso em Paranavaí foi reconhecer o cliente como a parte mais importante das negociações. “Desde o início, nosso objetivo sempre foi solucionar os problemas dos nossos consumidores. Nos adequamos para oferecer todos os tipos de produtos, garantindo praticidade a quem deseja rapidez e não abre mão da qualidade”, destaca Sorislene.

Celebrando a nova fase
Esta nova fase da Paraíso em Paranavaí será celebrada neste mês de outubro com a realização de ações promocionais para os clientes. Embalada pelas comemorações do Dia das Crianças, a loja vai oferecer ofertas especiais nos produtos do setor na primeira quinzena do mês.
Passada a comemoração, a Paraíso vai estender as condições imperdíveis aos demais segmentos da loja, com promoções de Black Friday antecipadas.
Todas as novidades serão divulgadas nas redes sociais da Paraíso: camas, móveis e eletros. Acompanhe.
SERVIÇO
Paraíso – camas, móveis e eletros
Endereço: Rua Minas Gerais, 153, Centro de Paranavaí
Telefone/WhatsApp: (44) 3423-5490 | (44) 9 8829-1195
Instagram: @paraisodascamasparanavai
Site: www.paraisodascamas.com