A equipe da São Lucas Futsal perdeu por 5×2 para o Loanda Futsal, na noite deste sábado (11), no Ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), em Paranavaí, em partida válida pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.
O jogo marcou o retorno da São Lucas às quadras após um período sem treinos desde a desclassificação na segunda fase, no dia 13 de setembro. A equipe voltou às atividades depois de um acordo entre a Federação Paranaense de Futsal e os clubes da Série Bronze, que garantiu o retorno do time paranavaiense à competição.
Apesar do empenho dentro de casa, a São Lucas acabou superada por um Loanda mais entrosado e eficiente nas finalizações. Agora, a equipe precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença no jogo da volta, que acontece no próximo sábado (18), em Loanda, para avançar às oitavas de final do torneio.
O desafio é grande, mas o elenco paranavaiense segue confiante em reverter o resultado e manter viva a esperança de seguir na disputa estadual.